12 dezembro 2012

Makes para casamento Noite

 De volta a série o que ousar em casamentos chegamos a escolha do make, como o casamento será a noite podemos usar tons mais fortes. E baseados na minha inspiração atual Lana Del Rey e muito rock, trouxe algumas ideias aqui.

 Lana Del Rey: a maquiagem dela em termos gerais é fácil e rápida (em breve falarei mais), levando em conta como no meu caso que o casamento será na sexta e fica mais corrido, o delineador gatinho cai super bem, se não for agraciada de longos cilios assim como eu vale investir (e não é dificil de colocar, sem desculpas)
 Para a boca o bom e velho batom vermelho ou tons de laranja ornam com os olhos. Blush é uma coisa que tenho tirado tanto do make festa quanto do diário, e essa inspiração da Lana fica lindissima sem esse item, mais natural.


 Rock básico: assim como na maquiagem acima aqui o que chama a atenção são os olhos, o preto esfumaçado com lápis preto e sombra grafite, é o olho rock normal, em suas variações caso queira ousar dentro desta ideia, substituir o grafite por tons de azul e verde.
 Para a boca rosa pink,vinho e vermelho vivo.

 Outras inspirações:


O que acham, combina com vocês ou são mais clássicas na hora da maquiagem pra festa?
Lembre-se as vezes vale ousar e ficar linda!

2 comentários: