04 dezembro 2012

Meu Look: Back Down South


Oi gente,
Vou contar pra vocês que estou tendo uma semana diferente, nova rotina, alguns momentos vagos, outra coisa, e aproveitei pra ousar na hora de ir pra aula mesmo, por meu guarda roupa pra fora, vou abusar do shorts e regatas.

 O look de hoje traz isso, como está muito calor pra Curitiba, mais roupa que isso já começa a ser sofrimento com a temperatura.

 Que os tons candy estão por aí vocês já viram, e antes de estar em alta, eu usei esse short no look stay strong, e eu pensava estar "ousando" pela cor, vejam só como é a moda.

 Um dos acessórios que usei neste look terá post especial e indicação de lojas, em breve.

 Outra coisa que é detalhe mas foi diferencial foi usar o tom de azul marinho, o contraste da saptilha e regata, deixaram não fantasia a composição de cores. É básico, confortavél e tá na moda.

Nome do look inspirado em:

 Bom, por hoje é isso e aguardem que vem combo de dicas festa por aí.

5 comentários:

  1. Amei seu blog e estou te seguindo…me retribui?
    Blog: http://modaemfoconati.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/#!/modaemfocoo

    ResponderExcluir
  2. gostei do look e da inspiração também

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii demais esse look básico e lindo.
    Eu amo bermudinhas brancas pq combinam com tudo.
    essa é minha primeira visitinha ao seu blog e achei muito lindo, parabéns.
    Estou retornando ao mundo das blogueiras, se quiser passa lá no meu e se por acaso gostar segue tb rsrs.
    Beijoos
    www.todamulhergosta.com

    ResponderExcluir