Perfil


Meu nome é Letícia Fernandes ou  @kleeticia, 22 anos, paranaense de Curitiba, apaixonada pelo meu dog Kiko.Estudante em tempo integral de Eng.Elétrica na Utfpr, tive que abandonar o emprego pra cursar a faculdade que queria, pretendo dar aula de matemática e física de preferência em breve.

Sempre fui de fazer listas e projetar o futuro mas tenho aprendido a cada dia a ir com calma e deixar as coisas acontecerem sem me desesperar.Sou extremamente ansiosa, neurótica e ciumenta e isso não é nada bom, ainda bem que ser sincera é um outro adjetivo que se aplica a minha pessoa.

Tenho mania de fazer listinhas pra tudo que pretendo executar, como tópicos de execução para finanças, posts, exercícios da faculdade,organização do quarto,etc.Adoro mudar a cor do meu cabelo, mas gosto mesmo dele vermelho.


Cresci numa família que tem duas costureiras e daí peguei o gosto por roupas, e sempre gostei de inventar" moda, ser a "diferente" dos locais em que frequentava.Descobri o gosto por fotografia após uma sessão de fotos que uma conhecida me fez fazer, ainda que minha mãe adorasse me fotografar desde de pequena,depois disso clicks fazem parte da minha vida constantemente.Também da série coisas que não vivo sem tem a música que tem o dom de mudar meu humor e meu look, é como um combustível pro meu corpo.

Ao contrário de muitas blogueiras eu não acanhada, talvez o começo, mas de verdade mesmo eu sou muito espontânea e extrovertida entroso e me apego fácil a pessoas,tenho mais amigos homens e prefiro suas conversas, a única vergonha que tenho mesmo é de falar no telefone, quase morro de vergonha.

Faz uns 7 anos que tenho agenda que serve mais como diário, e acredito que transpor meus gostos e desejos aqui no blog é como escrever nela, só que aqui posso encontrar pessoas que se identificam e dar dicas das coisas que descubro e aprendo por aí.

E se tem algo que sou mega apaixonada com certeza é o  kiko amor que não se mede.







Nenhum comentário:

Postar um comentário