28 dezembro 2012

Vamos jogar...

 Pra começar ocupando as férias que tal alguns joguinhos, trouxe três viciantes, tanto que já fechei todas as fases.

Cut the Rope: dos três ele com certeza é o mais famoso, com um monstrinho chamado Om Nom deve ser alimentado, para isso você dever cortar as cordas, mas não de qualquer forma e sim lógicamente de um modo a conquistar três estrelas em cada fase.

 Uma das coisas que notei ao jogar era uma pegada de física no jogo, sim minha gente, aquela matéria que quase ninguém curte na escola, e lendo sobre tive mais certeza, ele tem este intuído de aprimorar o racicínio físico do jogador, (vale usar isso quando alguem falar que o jogo é perca de tempo, diga que é uma forma de estudo).

 A base é cortar as cortas, mas ao longo das fases também deve cortar elástico, fugir de aranhas, lidar com passagens inusitadas de um lado ao outro, etc. O jogo possui atualmente 300fases (atualizáveis), histórias com o Om Nom durante passagens de níveis,excelentes gráficos.

Bomb Expert: este jogo funciona como um quebra-cabeça, a bomba não pode cair no chão, e em algumas fases ficar em cima de uma pedra, mas ao longo dos níveis isso não é tão fácil quanto parece.

 Para solucionar você tem tempo senão a bomba explode, o bacana é tentar várias formas de chegar ao mesmo resultado trabalhar com mais possibilidades de acerto, isso em 60 fases que possui este jogo.

 Você deve destruir somente as caixas de madeira, as pedras são apoio isolante. 

Feed Me: conheci esse jogo bem por acaso no googleplay, baixei e não parei de jogar enquanto não acabou é realmente muito legal, ele segue uma linha de raciocínio bem parecida com o do Cut the rope, mas aqui quem deve ser alimentado é o Dio um crocodilo recém nascido.

 Os obstáculos aqui são monstrinhos que cortam o alimento do Dio e onde as frutas estão, você deve levar o alimento até ele sem deixar ser cortado, em algumas fases é mais de uma frutas.

 Assim como nos outros deve ser feita uma estrategia para que o alimento chegue até ele.Por enquanto este aqui deixa a desejar na quantidade de fases, eu achei pouco, acredito que diante disso ele venha a ser atualizado em breve.

 O bom de todos esses jogos é que você pode baixar no seu smartphone (android ou iOS), tablets e jogar no seu cumputador pela ferramenta do Google Chrome.
  Espero que gostem e se acabem de jogar. Mas me digam gostam desse tipo de jogos?

Um comentário:

  1. I know this web page presents quality depending articles and extra material,
    is there any other website which offers these information in quality?


    Feel free to surf to my website - Indianapolis crawlspace waterproofing ()

    ResponderExcluir