09 dezembro 2012

O que ousar em casamentos?

 Esse ano fui em vários casamentos e tenho mais um está semana, e sempre rola aquela dúvida de o que vestir, qual o sapato, maquiagem e tudo mais, inspirado no meu dilema da semana vou trazer  sugestões do que ousar nessas ocasiões, mas como participante (lembrando que madrinha tem todo a questão de usar longo, e que dependendo do casamento a noiva não gosta que use preto).

Normalmente antes de escolher o vestido eu procuro inspirações elas variam entre as músicas que estou ouvindo na época ou uma artista que curto o estilo.Mas vou inspirar vários tipos pra vocês.

 Primeiro selecionei aqui alguns vestidos de celebridades com diferentes formatos de corpo e tecidos usados.




ATENÇÃO para o comprimento, em eventos assim é de bom tom evitar curtos e decotados (desconfotáveis e deselegantes).
 Algumas combinações e mais vestidos para ficarmos mais em dúvida.



 Com tanto vestido lindo, dificil é escolher um só, dá vontade de ter festa sempre. O que vocês costumam levar em conta na hora de escolher um vestido de festa?
  Aguardem vem mais dicas pra compor o look casório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário