02 dezembro 2012

De volta...

Oi oi oi geente,
 Já faz um tempo que devo uma "explicação" da ausência e aproveitando já vou anunciar a volta,e os projetos novos.

 Bom a mais ou menos três meses atrás voltei a trabalhar, isso me tomou bastante tempo, porém no começo como estava mais perto ainda conseguia postar, porém tive que passar um tempo em outro local o que aumentou minha falta de tempo e dedicação ao que fazia, tive que deixar aqui a perecer.

 Mas como a vida é uma caixinha de supresas, eu fui surpreendida e muito durante esse tempo,tanto com relação a pessoas (conheci pessoas diferentes demais e que me dei suoer bem), aprendi coisas novas e aprimorei conhecimentos anteriores, por situações voltei a me gostar, e a maior das surpresas PASSAR EM ENGENHERIA.

 E por essa surpresa é que se dá a minha volta, como meu curso será período integral (M/T), tive que sair do serviço, vou voltar a me dedicar aos estudos e ao blog.
  já começo hoje a postar, o que estava no rascunho. 

 Estou tentando divulgar o blog de outras formas, aprtir de colunas sobre estilo por aí, já apareci no Estadão e Gazeta do Povo. 
 
 Com relação aos novos projetos para o blog, estão as comemorações de um ano (sorteios, layout, etc), uma colaborada que vai falar de makes e D.I.Y.
  Bom, mas aos poucos vocês vão vendo as mudanças e participarão mais ainda dos contéudos.



1- Nunca ver meu nome mudou tanto a rota.
2- No jornal Gazeta do Povo, caderno GAZ+
3 e 4- Jornal Estadão Moda 

Chega de blá blá e voltemos aos trabalhos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário