20 julho 2012

Wishlist do Momento

 Faz tempo que não faço minha listinha de desejos, e como ela tá grandinha resolvi fazer.Mais a coisa prioritária da lista é um Emprego, é o maior desejo do momento //torçam por mim.
 E vamos aos consumismos da vez.

1. Óculos de coração - Estou encantada por essa peça, já tive um a muito tempo atrás e como agora estou colecionando óculos,esse entrou pra lista de desejados.
2. Legging Cirriê - Há quem nada goste dela, é difícil de ousar, tem que estar com o corpo em forma (isso um pouco me desanima). Mais é bem estilosa e como estou evitando a calça jeans acho que ela seria bem útil no meu guarda roupa.
3. Melissa Eletric II - Ela é da ultima coleção da Melissa e eu estou namorando ela pois pretendo usá-la em um casamento. Ainda pra ajudar ela está em promo, se depender de mim já já estará aqui.
4. Anel de Falange - Minha paixão por anéis é cada vez maior, minha coleção em está em crescimento. Esse anel de falange pra quem não sabe vai no meio do dedo, é menor justamente por isso e são mais delicadinhos.
5. Jaqueta Varsity - A chamada jaqueta college, tem uma versão azul marinho linda para a Renner, num preço bacana e que fica estilosa.Queeero muito!
6. Jaqueta de Couro azul - Infelizmente ainda não achei por aqui do jeitinho que quero, estou a procura afinal a jaqueta de couro já é ótima uso direto e uma colorida fica irreverente no look.
7. Lenço de Caveiras - Não sou muito de usar lenço, mais estou abrindo uma exceção para esse de caveiras, combina bastante com meu estilo.
8. Sneaker de Salto - Desde que vi gostei e quero um, tô de olho neste de cor gelo, não conseguiria ousar se fosse preto. 
9. Camiseta AC/DC - Camiseta de banda eu quero a muito tempo, mais como meu estilo está cada vez mais rocker chegou num ponto que é necessidade no meu guarda roupa.Quero exatamente essa, pra usar com shorts e saias.

 E aí meninas alguma coisa em comum da minha lista de desejos com a de vocês ?
 Beijos e juízo no consumismo! xoxo!


2 comentários:

  1. Aiai quanta tentação, no momento minha lista tem botas, vestidos, lenços e boinas, inverno me inspira!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. inverno é uma ótima pro guarda roupa, só coisa linda! :**

    ResponderExcluir