17 julho 2012

Ousando no inverno de meia-calça

 O frio chegou de vez, e está forte, aqui na minha cidade é o assunto do momento. E eu como não sou muito chegada em usar calça jeans, sim, nem no inverno, acredito que a meia calça é um aliada e tanto, pois aquece e sem deixar de ser estilo.
 De um tempo pra cá ficou ainda mais fácil e descolado ousar com meia calça, já que elas estou com cores, estampas e fios diferentes.Assim você pode usar shorts, saias e vestidos, sem passar frio.
 Trouxe aqui alguns looks de estilosas com variados modelos de meia calça,pra se inspirar.

Meia calça preta:

Meia calça vermelha:

Meia calça branca:

Meia calça de renda:

Meia calça de poá:

Meia calça falsa 7/8:

Meia calça de corações:

Meia calça tons escuros:

Meia calça tons claros:


Dicas:
- Estampadas são lindas, mais CUIDADO para não deixar muito fantasiado.E sem aquela ideia retrô de combinar as cores de meia com cachecol, touca e afins.
- Se você assim como eu, tem quadril largo xadrez não fica bom, e dê preferência a cores mais escuras.
- Baixinha a dica é o tom do sapato orne com a meia, dando a impressão de ser mais longa.
- Se estiver com medo de passar frio coloque uma preta mais grossa por baixo, e a diferente por cima.

 Espero que tenham gostado dos looks e das meias que mostrei aqui.Me digam ainda assim vão usar só calça neste inverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário