05 julho 2012

Looks de Junho

 Desde que comecei a fotografar meu look, esse foi o mês que mais fotografei, tirando aqueles que minha câmera não ajudou (estou com problemas nela, e uma nova só em setembro).E me produzi mais, foi um mês onde tirei coisas do armário, e aproveitei até o guarda roupa da mãe.
 Pretendia ter seguido um esquema que dizia o que ousar cada dia, só que choveu muito e em outros dias não sai, quem sabe numa próxima consigo seguir.
 O look leva o nome da música da banda Staind que conheci assistindo ao UFC, comecei e embalou no playlist da semana.Usei ele no 2º dia do PBC,a legging de onça foi um desafio, achei que não ficaria bem, mais ornou com a ideia que era algo estiloso, rocker (porque meu cabelo estava verde), e quentinho.

 Enfim usei a minha mullet ela tava ficando pra história, esse blazer azul é lindo mas na minha opinião a manga poderia ser mais cumprida.O cabelo rêtro e o olho gatinho, inspirados pelo single da Pixie Lott.
 Eu gostei muito deste look, porque é básico, confortável e foge do surreal que fazemos as vezes.Como disse nesse post aqui, estou em uma onda de usar marrom e bege.E olhem aí meu queridinho cardigã marrom de volta.Anel mustache da loja Glitznglam e a música é do Florida.
 Esse blazer de veludo e detalhe na manga é fruto de guarda roupa de sogra, acreditem, ele esta sendo mega usado.O bom e velho jeans com meia calça, mais aqui a botinha curta e o suéter mais longo que o blazer, todo trabalhado na sobreposição.Essa música do Bruno Mars é linda, praticamente uma poesia se recebida do amado, nesse semana eu estava escantada com essa letra.
 Naquele dia que o cabelo não ajeita, essa é a hora de usar um penteado, e o escolhido foi o coque fácil e meio bagunçadinho.Um dos meus anéis favorito ele é grande e tem corações com pedrinhas.O tênis que eu demorei a escolher, comprei com duvida e agora não tiro do pé.Bolsa da Dona Frida com estampa da Chiquinha.

Acho que é isso gente, espero que gostem.Mais queria uma super ajuda de vocês, o que acham de ao invés de fazer o looks do mês fazer no dia que uso? Conto com a opinião de vocês.

Beijos e ótimo fim de semana. 


5 comentários:

  1. O primeiro look foi o que mais curtir. Esse legging de onça ficou linda em ti. Essa Jaqueta creme também é um charme.

    Beijos, Bruns
    Liquor Store

    ResponderExcluir
  2. Oie, demorei mas to aqui. Ahhh, vc fica linda de cabelo preso.
    Adorei conhecer seu blog... Quinta o Meu tudo e mais um pouco volta ao normal então não estranhe que tá parado lá devido aos meus dias sem folga. hauauhau
    Cara, quero uma meia igual a do ultimo look, ame, achei fofa, nhaaaaam onde vc comprou??

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ow Mariana brigada por seguir e comentar! :*

    ResponderExcluir
  4. Caroline essa legging é um perigo isso sim haha

    ResponderExcluir
  5. Fran valeu pelo elogio do cabelo, mas olhe que é dificil eu usar ele assim, falta de habito!

    Comprei na marisa, tem varios modelos de meias bacanas.

    beeijos

    ResponderExcluir