13 julho 2012

13 de Julho - Dia Mundial do Rock

Imagem do Facebook
 Acho que já deu pra perceber o meu gosto pelo estilo musical preferido, diante desse meu bom gosto não posso deixar de lado que o Rock é um mega inspirador dos meus looks, afinal moda e música estão totalmente ligadas, quem nunca se inspirou em uma música pra se vestir?
 Hoje trouxe pra vocês um Mix Rock, com roupas, make e unha e lógico uma bela playlist pra agitar nosso dia 13 e até quem não é maior fã do gênero vai se inspirar.


 Pra vestir: tachinhas, caveiras, couro, coturno, camiseta de banda,as cores vermelho e preto são (acredito eu) as melhores representantes do estilo Rocker. Qualquer desses detalhes já modifica o visual dando outro estilo ao look.
 Na cabeça: a moda undercut é uma atitude rock, é pra poucas e louca, na foto 1 a linda modelo Alice Dellal. A banda inspirada em Axl Rose da banda Guns n Roses é uma ideia que não alter nem cor e nem corte. A terceira foto é da cantora P!nk com seu curtinho bagunçado, fica legal passar a pomada modeladora pra deixar o fios arrepiados. Agora se você está disposta a trocar a cor, vermelhos fogo, preto com mechas coloridas, e loiro claríssimos são total rock.Lembre - se que cor e corte são atitude é rock tem tudo a ver com isso.


 No rosto: O olho preto seja esfumaçado ou com delineador marcado, e não fica só no preto, tons de marrom, azul e cinza mantém a pegada rock do make.O batom vermelho vivo ou o vinho ornam com essa ideia, porém com o olho muito carregado de preto invista em uma cor mais natural para a boca, e reparem que nas maquiagens das fotos o blush é praticamente invisível, se existir, afinal olho e boca estão mais do que realçados.


 Nas mãos: a criatividade reina aqui, use e abuse de vermelho, preto, cinza, tachas e até mesmo brilhos, pra deixar suas unhas no clima do rock.

 E como a inspiração mestra é a música, uma bela playlist com bandas e músicas que eu curto e indico pra vocês curtirem nessa sexta.
Dia Mundial do rock by Leticia Fernandes on Grooveshark
 
 Fiz uma playlist com rocks bem variados, pra quem curte aproveitar, e pra quem não é muito chegado conhecer um pouco mais desse maravilha (sim, sou nada imparcial quando se trata de rock, pra mim é o melhor gênero musical).
 Espero que vocês tenham gostado desse mix e se deixem inspirar pelo rock, não só no estilo mais no gosto musical.
 Um sexta com muito ROCK N ROLL a todos. Beijos \;;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário