26 julho 2012

Meu look: Glad You Came


 Meus looks variam entre rock e glam, esse está mais "afeminado". Branco, rosa tons que deixam a produção mais fofa ainda e foge das cores escuras que eu sempre estou usando.
 O look é inspirado na música Glad You Came da boyband The wanted.
 Esse paletó branco é meu xodó, está presente na maioria dos meus looks. A camiseta Le look du jour é bem básica porém o que me encanta nela é a cor.
 O shorts no estilo Hot pants era uma calça da minha sogra que estava esquecida no guarda roupa, que eu aproveitei pra ousar.




 A ideia nem era fazer um look fotográfico, mas quando vi a produção pronta vi que ficou bom para um passeio.
 Sugestão: substituir o tênis por um sneaker de salto ou uma sapatilha.
 Que acharam meninas, ousariam assim ou mudariam alguma peça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário