02 abril 2012

A superação de Demi Lovato

 Já não é de hoje que eu quero falar sobre a história dela, mais foi precisa arranjar um bom tempo pra ler conhecer mais pra trazer ela aqui.
 Pra quem não conhece uma breve história pra te deixar por dentro:
 Demetria Devonne Lovato, 20 de agosto de 1992.Aos 7 anos começou a tocar piano e entrou para o elenco de "Barney e seus amigos" e foi onde conheceu uma de suas melhores amigas Selena Gomez.Daí em diante sua carreira artística deslanchou, mais foi seu papel como Mitchie Torres em "Camp rock" e a música do filme "This is me" que cantou com Joe jonas que trouxe a moça aos holofotes.
Demi e Selena em "Barney e seus amigos"     Joe jonas e Demi em "Camp Rock"
 Mais como o objetivo aqui é contar o que levou a queda e levante dela, vamos lá.
 Outubro de 2008 a cantora tirou algumas fotos que geraram rumos de que elas estava se auto-mutilando.Após revelar a sua mãe que sofria bullying  na escola, começou a estudar em casa e em 2009 terminou os estudos.
  Em 2010 foi um ano cheio, teve problemas na amizade com Selena, gravou Grey's Anatomy, namorou Joe Jonas,e deu inicio a sua turnê.
 Pouco tempo depois veio o fim do relacionamento com várias declarações públicas do casal sobre o fim da relação.Em setembro deste ano não pode ir ao show e tiveram tweets reclamando, a cantora chocada com o que leu, levando em conta que o show não foi realizado pois estava alagado o local ela abandonou o twitter com a seguinte frase:“Sobre dizer adeus ao twitter… Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso que outras pessoas têm aqui é desconfortável para mim Pausa no twitter. Paz."  mais não demorou muito e após alguns dias retornou. 
 Um dos piores meses deste ano foi outubro, no qual a cantora cancelou o restante de sua turnê, sumiu do twitter e a empresa que dirigia os shows alegou que ela estava se afastando por motivos de saúde. Logo vieram boatos de que Demi estava cortando os pulsos, transtornos alimentares, que usava drogas e foi para Rehab.

 Contudo, foi com a parição da  Alex Welch (dançarina da turnê) afirmando que o afastamento de Demi se deu por que ela a agrediu com um soco no olho.Ainda pra piorar a situação surgiram fotos e um suposto vídeo sextape da cantora.
A disney investigou o suposto vídeo o qual desligaria Demi da empresa, e ficou como rumores mesmo.No Natal ela saiu da clínica para passar o feriado em família, e apos dois meses sem notícias os paparazzis a clicaram indo ao cinema.Apesar de seu representante declarar que projetos do ano seguinte estavam de pé nada se sabia da cantora.
 Durante o tempo em que esteve internada em Timberline Knolls e New journey após o surto que teve,percebeu que não conseguia comer três refeições sem passar mal, o pouco pra Demi ainda era muito alimento, foi constantemente observada para se alimentar bem e não vomitar, nem se depilar podia para ficar longe de lâminas (sim ela estava se mutilando e sofrendo de bulimia), a vida lá dentro era totalmente diferente do que ela estava acostumada.
 Aliada a sua recuperação foi a amizade que fez durante o tratamento,e reconheceu as verdades enquanto esteve lá.
 Ao lado as primeiras fotos de Demi ao sair da clínica,esse diário que ela carrega faz parte do tratamento, a foto de biquíni ela disse no twitter: "Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha ai", e abaixo a tatto que fez pra marcar sua saída "Stay strong" que significa "Fique forte".
 Foi durante a reabilitação que descobriu possui transtorno bipolar, ela nem se tocou achava normal não dormir e passar a noite fazendo músicas.
 Nessas idas e vindas a cantora foi uma camaleoa como se buscasse em seu corpo e cabelo a aceitação.Oficialmente em Agosto do ano passado Demi retornou a sua carreira e agenda de shows, trocou twettes com Joe Jonas,teve um affair, já largou e voltou ao twitter.
 E foi em março deste ano que a cantora lançou seu mini documentário "Stay Strong" onde ela abre a vida antes e durante o tratamento.Além de mostrar essa fase e a s superação do transtorno alimentar, bipolar, e automutilação, para Demi é um modo de ser a ajuda que ela não teve no começo disso tudo.
 Demi ainda está em tratamento, mais os avanços e a volta por cima já são grandes conquistas.Atualmente ela está em turnê (que vem ao país),e visitando a clínica pra manutenção de sua saúde psico-física.
 Eu me emocionei ao ver o trailer, é realmente uma situação difícil e que muitas pessoas passam caladas, uma parte muito mexeu comigo.Vale a pena assistir um pouco e entender melhor sobre como são os distúrbios na prática.A proposito eu não sou fã da Demi, mais ao acompanhar sua trajetória de tratamento, admirei e valorizo por seu levantar disso tudo.
 Bom mais vou deixar vocês com Skyscaper, música que segundo a cantora marca sua libertação emocional.Boa semana!
   


9 comentários:

  1. Thank you for thе auspicious wrіteup. It in
    fact was a аmusement account it. Loοk advanced to morе аddeԁ
    аgrеeable from yοu! Howeveг, how сοuld
    wе cоmmunicatе?

    Ϻу wеb page; Related Website

    ResponderExcluir
  2. Ηello, this weeκеnd is fastіdious ԁesigned for mе, for the reason that this occasіon i am rеаding thiѕ impressivе
    educational paragraph herе at mу house.



    My weblog :: augbz.org

    ResponderExcluir
  3. Faѕcinatіng blog! Is уouг theme сustоm mаde or did you ԁοwnlоаd it from
    ѕοmеωhere? Α themе liκe yοurs
    with a few simple aԁjustementѕ ωοulԁ rеаlly make mу
    blog shinе. Рleasе let me knοw ωhere yоu gοt yοur theme.

    Μany thаnkѕ

    Also viѕit mу blοg; v2 cigs review

    ResponderExcluir
  4. This is vеry іntеresting, Υou are a
    ѵеry ѕkilled bloggеr. I've joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I've shared youг
    site in my social networkѕ!

    Fеel frеe to surf to my sіtе - Www.Prweb.Com

    ResponderExcluir
  5. It's difficult to find well-informed people in this particular topic, however, you seem like you know what you'гe talkіng аbout!
    Thanks

    Herе iѕ my blog v2 cigs review

    ResponderExcluir
  6. hey there аnd thank yοu fοr your infοrmatiοn – I've certainly picked up anything new from right here. I did however expertise some technical issues using this web site, since I experienced to reload the web site many times previous to I could get it to load correctly. I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I'm
    complаіnіng, but sluggish lοadіng instanceѕ timeѕ
    ωіll very frequently affect уοuг placement
    in gоogle anԁ could damage уouг
    high quality score іf ads and marκetіng with Adωoгdѕ.

    Well I'm adding this RSS to my e-mail and can look out for much more of your respective intriguing content. Ensure that you update this again very soon.

    Feel free to visit my blog post ... simply Click the up coming website

    ResponderExcluir
  7. Hi, i think that i saw you visited my website thus i
    got here to go back the desire?.I am trying to to find things
    to improve my website!I assume its good enough to use a few of your ideas!!



    Also visit my web site - Best Magic Submitter Review

    ResponderExcluir
  8. Hello, I enjoy reading all of your article post. I like to write a little comment to support
    you.

    ResponderExcluir
  9. cheap michael kors satchels for men
    What's up, I check your blog on a regular basis.
    Your humoristic style is witty, keep doing what you're doing!

    ResponderExcluir