25 abril 2012

Melisseiras Club V - Paraíso

 Apesar da demora, voltei pra cumprir o prometido. hoje vou contar e mostrar pra vocês como foi o Paraíso Melisseiras Club V
Foto:Francielle Costa
 Primeiro vou contar sobre os looks, a ideia era uma roupitcha toda branca na qual deveríamos abusar de acessórios e afins, e os looks mais bacanas ganharam brindes.
 As meninas realmente investiram e se empenharam mega pra deixar a festa mais linda ainda com seus modelitos.O meu look teve um pegada rock (que eu AMO) e muitos anéis. 
A trança feita pela mamis, que eu aderi deu o que falar.
Eu sempre amei anéis, e agora tem uns tão lindos.Estou montando minha coleção.

Make: abusei no azul pra realçar meu verdes e muuuuito rímel.
O perfume escolhido tinha tudo a ver com o look.Capricho - O Boticário
Detalhe o brinco de asas.
Créditos ao Luan brother que tirou a foto, (nada boa graças a câmera) ,
a irmã de 12 anos que emprestou as roupas brancas.
 A decoração e as guloseimas também estavam um arraso, era lindo de se ver e de degustar.As melissas antigas estavam fazendo parte da decoração e batendo aquele saudade em quem acompanha de tempos marca.

Tinhas anjos recepcionando e dando balinhas para as garotas, e todas as princesas usam lindas melissas.
 Depois de tudo isso olhas só as posses das meninas:



 Após muitas fotos,e conhecer meninas super bacanas (entre elas algumas "cefetianas" como eu), participamos de uma gincana na qual rodamos o shopping todo correndo e respondo sobre a Melissa e a LojaUnik.Lembrando que o evento é realizado na LojaUnik especializada em melissas e bolsas.
Apesar da chuva tivemos um sábado delicioso, onde conheci pessoas legais, descoladas ri e me diverti muito.E que venha o próximo!


Um comentário: