07 abril 2012

Melisseiras Club V - Loja Unik

 Bom pra quem ainda não sabe uma das coisas que eu gosto muito são melissas, eu AINDA não tenho todas que quero,e que pretendo ter, mais esse dia há de chegar, eu até pretendo casar com uma.

 Mais o foco hoje é contar pra você de Curitiba e região que no dia 14/04 acontecerá na loja Unik a 5º edição do Melisseiras Club, evento de lançamento da Coleção Plastic Paradise ,de novas marcas na loja e confraternização das melisseiras.

 O evento chama a atenção  por reunir gente bacana, realizar gincanas e brincadeiras, decoração temática, delícias gastronômicas, e colaboração das melisseiras que montam looks especiais para o evento.

  

 Algumas das empresas colaboradoras desta edição do evento,vai ter cascata de chocolate, cupcakes, tapete vermelho.Vale uma super produção com look na cor branca e muito capricho com acessórios, (eu já estou fazendo meu look e me preparando pra gincana).
 Que saber mais sobre essa festa, acesse Melisseiras Club , e fique por dentro de tudo que vai rolar por lá.
 Então fica a dica, próximo sábado no shopping Novo Batel, encontro e lançamento Plastic Paradise.Eu irei e quero tirar várias fotos do eventos e das melisseiras, ado meu look também.Chega logo dia 14!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário