09 abril 2012

Sem paciência

 Sem paciência pra chorar, pra me machucar, pra sofrer, pra aguentar chatiações, pra romantismo, pra desamores, pra assuntos sérios, pra amigas falsas, pra amizades fracas, pra bobeira, pra infantilidade, pra desgosto, pra perdoar, pra confiar, pra conversar,pra subornar, pra estudar, pra ligar, pra dar satisfações, pra me conformar, pra mentir, pra esquecer, pra recomeçar, pra calar, pra agir, pra fazer, pra comer, pra levantar, pra sair, pra beijar, pra falar bom dia, pra ser educada,pra discutir mudanças, pra fazer novos amigo, pra ser hipócrita, pra me arrumar, pra não desistir, pra contar causos, pra tentar denovo, pra dar mais chances, pra me contentar,pra dizer Adeus, pra dar valor, pra esquecer de tudo...

Sem paciência, pra me desgastar esquecendo de mim e pensando em tudo isso que me faz mal, que deixe o meu amor próprio de lado, que faz eu esquecer quem realmente sou e o que gosto.
 Sem paciência pra deixar de ser feliz me preocupando com as coisas ao meu redor. 

Mais com muita, muita paciência pra por os itens acima em prática,a vida começa agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário