25 março 2012

Você pode achar que não...

 Estava eu em um de meus passeios por sites, quando me deparei com a seguinte frase:"Você pode achar que não...mais palavras podem fazer o outro mudar completamente", é incrível que nao só a frase mais também a imagem que estava com ela mecharam comigo.
 Na verdade não mecheu, descreceu algo que aconteceu comigo...um dos motivos pelo qual criei o blog, está muito relacionado a isso.

 Eu cheguei em um ponto aonde palavras já não faziam mais sentidos, aonde tudo é ruim, e possuia um
peso maior do que o real.
 Mais as palavras, a elas sim me trouxeram grandes problemas,me fizeram mudar meus gostos e desejos,
me fizeram alterar rotas e criar desilusões,mudei meu cabelo e usei roupar por que ouvi que meu jeito estava errado.

 As vezes queremos ser sinceros, ou até mesmos somos estúpidos e nos achamos os donos da razão, proferimos palavras sem pensar no que elas podem causar aos outros, usando de egoísmo, ao falar, realmente sem pensar nas consequências que podemos causar na vida dos outros.
 Mais ai quando já foi falado começam a existir diferenças, mudanças, ruins ou boas ao ponto de vista de quem está de fora.

 Agora pense quantas vezes você mudou de opinião, ou se abalou, ou mudou qualquer coisa seja que seja por que alguém, - muito provavelmente sem conhecimento de causa ou sem moral pra fazer - lhe disse coisas que fizeram você mudar.
SIM  SIM  SIM  as palavras tem muito poder e podem muito fazer mudanças ou machucar pessoas.
 Pensemos muito antes de dizer algo, como falar ou se realmente deve ser dito, ou se gostaríamos de ouvir e ser tratados como o fazemos.Afinal Você pode achar que não, mais palavras podem fazer o outro mudar completamente!

2 comentários:

  1. Leh, assim como as palavras fazem muita diferença e possuem o poder de mudar todo um momento, um sentimento, uma ação....mas o silêncio, esse também é transformador, motivador e até mesmo detonador!

    Beijo florzinha, cada dia mais lindo o blog!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, adorei este ponto de vista, vou refletir sobre o mesmo dentro disso tudo!

    Brigada querida! beeijos

    ResponderExcluir