11 março 2012

Filme: Fúria de Titãs 2


Se tem uma coisa que eu tenho muito gosto, e que eu amo mesmo é cinema, sou viciada em filmes e séries.Pra hoje eu trouxe um filme que muito me gusta: Fúria de Titãs 2.
 Ele tem essa pegada mistica de Deuses e Titãs, que é muito legal, mexe com o imaginário e me encanta.
  A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

 Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo. 
(Fonte:cinema10.com.br)

Essa sequência promete, dá uma olhada no trailer:


 O filme tem data prevista para o lançamento dia 30 de março,e pelo trailer tudo indica que será emocionante.Eu não vejo a hora de assitir.
 E vocês tão muito afim de assitir um filme?Qual é? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário