16 março 2012

Como ousar: Hot Pants

 Ele chegou e pelo que tenho visto vai ficar conosco pro restante do ano, o Hot Pants é um short num formato mais curto, digo bem mais curto (mais você encontra um ou outro mais cumpridinho) e com um cós alto, inspirado no estilo Pin up.
Dicas:
- É uma peça bem informal cuidado onde irá usá-la.
- Ela é ótima para as baixinhas, por marcar a silhueta e ser curtinha, alongando as pernas.
- Atenção se você está um pouco acima do peso devido a marcação, ela pode deixar a barriguinha em evidência. Evite ou use um modelo mais cumprido e larguinho.
- Lembrando que o cós deve ser alto, pra quem não curti é uma oportunidade pra ousar nesse quesito.
- Use com camisas ou regatas por dentro fazendo enfeito fofo ao redor do short.
- Jaqueta de couro e blazer se esfriar caem perfeitamente bem. 
No inverno aposte no uso da minha calça para usar com o hot pants,com botas baixinhas e sapatilhas.

  Caso você não encontre um, separei um tutorial bem bacana pra você fazer o seu dá uma olhada:

  Eu tenho um bem retrô, só que ele é amarelinho, assim que tiver um tempo vou pegar ele e customizar, tingir e colocar tanchinhas.Vale também deixar a barra desfiada e aplicar fechos. O jeito é usar a criatividade e ousar usando o seu HotPants.

4 comentários:

  1. Estou a procura de um desses, quase louca. o.O Adorei o tutorial, vou tentar fazer um, já que não encontro, beijos. Sucesso pra você flor.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei mto bonito os modelos florais. Acho também que ficaria legal pra quem tem uma cintura mais fina! Estou seguindo seu blog, sucesso =)

    http://pinkmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Boa sorte na confecção! Beijos e brigada pelo comentario e visita! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse quesito cintura fina fica mesmo, pra quem gosta, eu tenho e acho que meu quadril evidencia :S haha
    Brigada sucesso pra ti tbm! beeijos :*

    ResponderExcluir