13 março 2012

Decepção feat. Amizade

Dan e Blair é o exemplo de como a amizade faz diferença diante de alguns acontecimentos.
 O título é um tanto peculiar, quero dizer engraçado, porém não é um post engraçadinho, tá mais pra um post triste.Enfim, vamos ao que interessa...

 Expectativas demais,estar mega confiante e cehio de si, ter fé, acreditar que é possível quando não é tão possível, é muito bom, mais e se não der e se sair tudo dos trilhos?
 Tudo bem que a primeira coisa a ser feita é chorar litros - isso é normal - mais o que vêm depois é a calma e o apoio de quem correr do teu lado e te quer bem.

 Esse post não é sem fundamento, bem na verdade isso aconteceu comigo hoje: Eu estou num curso, e bem no fundo eu não queria tá lá, hoje era a última chance do semestre de mudar,e infelizmente não deu.
 Realmente eu fiquei muito decepcionada, mais o que me ajudou a melhorar e "aceitar" o acontecido, a ponto de contar sobre ele, foi os meus amigos.

 Já percebeu que naqueles momentos mais tristes, de decepção com algo ou com algum ser, sempre tem alguém especial, que dá pra contar ou até mesmo ser surpreendido por essa pessoa. Aí é o momento que você vê que sozinho você não tá e que dá pra se esforçar mais um pouco, levantar e tentar novamente.

 Frases como as que eu li hoje nos fazem rir e erguer a cabeça.Sente só:

Dê tempo ao tempo, não perca a fé e 
muito menos deixe de se dedicar 
a aquilo que você deseja que tudo vai ficar bem.

Meio do ano é nóis que engendra!
Você já tá dentro da balada!
 É só ter mais uns 0,32 centavos de paciência.

Sabe qual é?As coisas acontecem como devem acontecer, não pense que a culpa é sua.Agora é levantar a cabeça e esperar que uma hora dá certo,mais continua firme e faz tua parte.

Eu tenho orgulho de quem você é!

 Teve apoio de todo tipo, de comediante a normal, mais não importa como é, e sim que a amizade se faz presente nessas horas, eu sei que tem pessoas que torcem pela minha felicidade e conquistas.
 E por pior que seja a situação, o prato chamado DECEPÇÃO vem acompanhado de muita amizade e apoio.
 E vocês algum caso em que a amizade vem toda a diferença?


Nenhum comentário:

Postar um comentário