23 março 2012

Meu look:Saias Bandage

 Pois é o meu look de hoje está no plural mesmo, é uma sessão de looks com o modelo bandage de saias (não se preocupem eu voltarei a falar sobre elas e como usa-las).Mais enquanto isso vou mostrar pra vocês como eu usaria, e com o que usar.
Look: This Means War 
O vestido é no formato bandage e tem costas nadador, o cinto dourado orna com o brinco (na foto de rosto acima), e o sapato vem dar um ar elegante junto com o terninho, já que o vestido marca bastante o corpo. Esse blazer branco foi muito garimpado e estava na minha wishlist desde o ano passado.
Look:Skyscraper
Essa sandália linda creme é da minha mamis, e caiu super bem com os tons que usei para essa composição.A saia segue o estilo do vestido anterior, mais usada com camisa por fora pra não marcar tanto, sem contar que floral continua em alta e é um charme.Uni a a saia e a sandália que são itens pesados aqui a camisa, dando um ar mais leve ao look.
Look: Back in Black
Sim eu abusei. haha Essa jaqueta já foi um ícone no meu guarda roupa agora esta encostada, ela é num tom de jeans escuro com brilhinhos dourados.Nessa look usei uma camiseta de manga princesa, e a saia (bandage) é diferente das anteriores ela é em sintético.
Essa sandália mega pesada traz o ar rocker do look junto com o make,que eu usei muito preto e um pouco de glitter rosa.Clouse no meu anel caveira que é igual ao brinco.

Agradecimentos: a minha irmã que fotografou (se bem que a câmera não ajuda muito), e a Franciely Alves que é a dona do vestido e da saia bege (Valeu Fran).
espero que tenham gostado, mais eu volto pra falar mais dessa peça! 

4 comentários:

  1. Adoreeeeei eu tenho 2 saias bandage o bom delas e que pode usar com varias e varias blusas que nem nota que e a mesma saia . pretendo comprar mais cores . beijocas flor seguindo seu blog

    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir