28 junho 2012

Paraná Business Collection - 2º Dia

 Ontem tive o prazer de prestigiar o evento de moda que está tendo aqui na minha cidade, imaginei que fosse ter coleções muito fora da nossa realidade mais não dá super pra aproveitar e ousar e inovar algumas peças que vi.Selecionei alguns dos looks que mais gostei pra compartilhar com vocês e falar um pouquinho do que rolou em cada desfile que vi.
Desfile All Purpose: reuniu o militarismo com tachas, tons, coletes e dá pra adapatar no dia a dia o coturno, saias em estampas e o bom e velho jeans.


 Desfile Fábio Bartz: Inspirado no som de Clara Nunes praia e muito samba. Nesse desfile também se fez muito presente o jeans só que em tons mais claros.
 Ele abusou em um bordado com botões eu adorei essa calça da foto abaixo, bem a cara do verão mesmo, e os tons de bege.



 Achei tudo muito bacana, cada dia dá mais gosto pelo mundo da moda, pessoas estilosas pra todos os lados. A fotos são todas do site do evento, já que minha câmera está dizendo Adeus.
 E aí gente usariam estes looks do desfile?


5 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei os look's principalmente o segundo <3


    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo o post os modelos estão lindos bem usavéis e olha o macação de volta http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/selinho-recebido-e-compartilhado_29.html

    ResponderExcluir
  3. O PBC foi bem legal mesmo, é legal ver a moda paranaense evoluindo né?
    Bjs

    ttp://www.chadefutilidade.com/

    ResponderExcluir