07 junho 2012

Princesas Disney I

 Eu sou apaixonada pelas Princesas Disney, é uma coisa meio infantil que ainda tenho, sou apaixonada pela lição que se tem por trás de cada historia e da singularidade de cada personagem.E nas minhas andanças pela net, eu fui salvando ilustrações diferentes de algumas princesas, e resolvi compartilhar com vocês.
Princesas nos dias de hoje

Princesas e os pecados capitais

Princesas rosto natural

Princesas Pin Up

Princesas Malipi

Princesas Décadas passadas

Princesas para Vogue
  Pra quem gosta de desenhos essas releituras da princesas é uma graça.A minha preferida obviamente é a ruivinha Ariel - Pequena Sereia.E como eu tenho várias imagens, aguardem em breve mais ilustrações de princesas. 

7 comentários:

  1. Que fofaaas ! Tambéem adoro elas *--*
    Beeijo :g
    http://vodkaescarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elas são realmente linda :a
    Eu adoro a Bella ele é linda

    friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue???

    Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas obgda pela visita e comentarios, estou retribuindo!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Elas sao lindas, muito fofas, queria ser bonita que nem a Cinderela e um dia encontrar o meu príncipe encantado kk :c

    - adorei o blog, muito gute, seguindo

    lokagiovanna.blogspot.com
    xoxo gizinha

    ResponderExcluir
  6. Nao e envergonhoso. Eu tambem adoros as princesas.
    Beijos Leticia

    ResponderExcluir