12 junho 2012

Dia dos Namorados

 Confesso pra vocês que eu não ia tratar este assunto aqui, mais com bons ventos vieram e o clima de amor está no ar, resolvi, mas não pense que este é um post pra ajudar a escolher o presente do seu namorado(a), afinal você deve conhecer a pessoa a ponto de saber como agradar. Enfim, vejamos o que eu tenho sobre o Dia dos Namorados:
 Como o clima é romântico use ele na hora de escolher o look do dia 12, aposte em usar estampas delicadas e de corações, sapatilha e oxfords são na minha opinião os calçados mais românticos que existem, e se tiver frio os cardigãs dão o toque final.Estar linda é diferente é de agradar aos namorados.
 Corações por todo a parte inclusive nas nail arts dessa semana do amor.
 Como eu sou movida a música e acredito no poder que ela tem em mudar o clima do dia, a ideia é manter o clima em lovesongs.
Playlist Dia dos Namorados by Leticia Fernandes on Grooveshark

 Mais se você está pensando em presente ou fazer um carinho a pessoa amada abuse da criatividade e do conhecimento que tem sobre a pessoa, acredito que inovar é uma ótima.
 Dicas para os comprometidos, a página NamoradosCriativos tem algumas ideias, dá pra se inspirar e surpreender com algo feito por você, pra sair do básico presente. Inove na programação também procure fazer algo que não fazem a tempos, ou algo que você não gosta muito, é legal pra que seja de surpreender o namorado(a).
Bom geente, acredito que minhas dicas para o tal DiadosNamorados sejam essas, e que sejam útil e inspiradoras pra vocês.
 Beeijos :)



4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Estou seguindo.. Eu amei o seu blog, que lindo!!
    Esse é o meu blog, passa lá! (:
    http://meu2diario.blogspot.com/
    Ah, curti sua fanpage..
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Anw, amei o post. As roupas tão LINDAS!
    Beijo

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Amei o post! Apesar de não estar num clima tão romântico, amei tudo q vc psotou, principalmente a playlist :)
    Beijos, boa semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  4. ai Marina é inspirador né :)
    esse playlis não um romantico triste é pra agita também!

    brigada pelas visitas e comentários
    beeijos

    ResponderExcluir