11 fevereiro 2012

o som de The Pierces


 Como eu disse na minha descrição eu sou viciada em séries e uma das minhas favoritas é Pretty Litlle Liars (com certeza vou falar muitas coisas sobre ela aqui).
 Mais inaugurando a tag músicas, vou falar sobre a música de abertura da série quem tem o nome de Secret e quem canta são as irmãs Catherine e Allison Pierce (ideia do nome), essa mesmo som tocou em Gossip Girl em meio ao baile de debutantes (episódio 1x10). 





 Com uma pega folk e alternativa,a dupla já faz algum sucesso,e as músicas são uma delicia pra relaxar. Secret é minha favorita,mais no momento estou curtindo We Are stars.



 Um som muito bom pra se curtir com um clima de chuva, coberta e chocolate, é não é desanimo não,é tranquilidade a transbordar. Um fim de semana relax a todos nós! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário