24 fevereiro 2012

O Resultado da Wishlist

 Num dos posts antes do meu aniversario eu fiz  a primeira Wishlist do blog,e como prometido vim contar pra vocês o que foi que eu ganhei dela...


Base Liquida Vult - substitui a da Natura por esta,por que como comprei em loja pude testar e ver como ficava na pele e o tom, a propósito gostei muito do efeito e da cobertura. Ela tem hidratante,filtro solar,vitamina E, e não oleosa (o que é bom pra mim que tenho pele mista). INDICO (pena que após a foto eu quebrei ele,e terei que arranjar outro urgente).

Boneca Moranquinho - Graças ao meu cabelo vermelho as meninas costumam me chamar de Moranguinho ou de Ariel (pequena Sereia),e por isso ganhei essa bonequinha de uma menina que sou apaixonada a Duda,e tem todo um valor sentimental pra ela,pois ela tirou da coleção pessoal pra me dar.

Camisa Atlético Paranaense - Pois tava mais do que na hora de uma nova, a minha tav parecendo um top, meu Namorado me presenteou com ela, é o modelo 2011 e eu achei ela linda.

Saia Floral - O modelo não é exatamente igual ao que eu postei, mais é lindo e ficou da hora no meu corpo,com estampa de florzinhas brancas e um tom de azul jeans, eu amei essa saia,e ela ainda tem bolso, mega estilosinha. Ps:mamãe que fez.


Corretivo Vult - Foi a primeira coisa que ganhei, e a mais indispensável, prático e de ótima cobertura de marcas e olheiras, esse corretivo veio pra ficar no meu estojo de makes.

 E meus avós lindo me deram em dinheiro, pois segundo eles sou difícil de lidar então eu escolho o que quero, (sim eu sou difícil concordo com eles), então vou decidir ainda o que comprar da lista. haha
E vocês o que queriam que andaram comprando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário