10 fevereiro 2013

Wishlist 22

Nunca pensei que fosse tão difícil fazer uma wishlist, mas esse último mês em casa com a raiz do cabelo crescendo eu descobri que não tem algo que eu queira muito a ponto de fazer uma lista e colocar no topo, mas como estou pensando em fazer festa e a família também quer saber o que eu quero ganhar, sai a caça de algumas vontades faltando uma semana para os 22 anos.

Diante da melhor noticia do ano Nickelback vem pra pais õ// eu decidi que essa wishlist seria para o ano, afinal minha maior prioridade agora é o ingresso e estadia na cidade que a banda estará. 

E bem de verdade esse minha listinha é pro ano, até por que não tem nenhuma extrema prioridade.

 1. Mochila bandeira americana - Eu quero a mochila da minha turma de faculdade Eng.Elétrica mas enquanto demora a decidirmos o desenho estou desejando esse modelo que vende na Old Blue House Store por que não tá fácil carregar todo meu material em bolsa.

2. Case Vans - Meu celular tadinho já tem mais de um ano e uma capinha muito simples toda preta e eu gostei muito desse modelo,tô querendo.

3. Relógio Mondaime - Eu já tenho um branco desse e uso muito, mas além de querer um preto eu fiz o favor de quebrar o meu então, é necessário o preto agora.Se não estou engana esse modelo eu encontrei na lojas americanas online mesmo lugar onde comprei o outro.

4, 5 e 6. Óculos de sol - Sempre escuto que os três que eu já tenho são suficientes mas eu discordo, estou apaixonada por esses três modelos, Atitude, Baroque inspired, e john lennon.
7. Rise of Nightmares - Eu já to namorando esse jogo tem um bom tempo, mas ele enfim entrou pra lista de desejos, estou cada vez mais gostando de zumbis e o que me atrai é que ele pode ser jogado no kinect, como não querer?!

8. The Walking Dead -  um dos motivos óbvios é ser de zumbi, o outro motivo pelo qual eu quero esse jogo é pra poder dar muuuuuitos tiros e aprimorar o que já faço no Call of duty.

9. Morte Súbita - Já li alguma coisa do Harry mas vi algumas resenhas sobre o livro atual de J.K. Rowling e me chamou a atenção, quero expandir meus campos de leitura, sair um poucos das mortes e assasinatos.

10. Jogos vorazes - Eu gosto bastante do filme e como sei que o livro normalmente é melhor, quero poder conhecer melhor a triologia da mocinha Katniss e das várias províncias.

11. Biografia Angelina Jolie II - Já está a quase um ano na lista mais eu sempre leio outra coisa e deixo ele pra além por que já tenho uma biografia dela, mas esse ano vai, como ela não está lançando nada tô precisando de contato com a Diva.
12. Melissa Ultragil Flocada - agora que aprendi a lição de que a sapatilha tem que ser um número maior, tô precisando de uma bem bonitinha pra substituir a que me machucava, e esse modelo flocado é fofo e eu sei que não tenho problemas de me machucar.

13. Tênis Nike Air Max Tailwind - Não é meu tipo de tênis favorito, eu acho estranho pra usar no dia a dia sem ser com legging ou roupa do tipo, mas como voltei pra academia enfim tempo pra isso tô adorando e estou usando mais esse visual me encantei por esse modelo, sem contar o conforto que tênis assim tem, dos que tenho uso quando tô cansada, meus pés agradecem.

14. Tênis Vans Era Blue Navy - tênis assim que eu gosto muito por que posso usar tanto de calça, como de vestido ou saia que fica legal, abrange muito mais meu guarda roupa, e como já tenho um parecido vermelhos, acho que um azul assim é que tá faltando.

15. Sandália Lara Costa - Como o que eu menos uso é sapato então raramente compro algum, só quando tenho algum evento, esse ano ainda não sei de nenhum mas o sapato eu já sei qual vai ser.

16. Coturno Floral Qix - No ano passado comprei um coturno e eu usei muito, levando em conta conforto e que na minha cidade temos mais frio e chuva, é um ótimo investimento.

17. Bota Santinato - Bota baixinha pra usar com vestidos eu amo, então mais uma preta, e o legal é que ela tem spikes.

________________________________________________________________________________

O que acharam meninas é muita coisa pra um ano só?! rs

Um comentário: