28 fevereiro 2013

Você conhece o Sketch toy?


 Encontrado em minha andanças por links, esse site Sketch Toy é uma ferramenta criativa, para desenhos e mensagens.

 Simples de manusear e você pode criar, deixar as ideias fluírem ele não tem nada de sobrenatural  e pode até parecer bobo, mas comece a rabiscar e vai entender.
 Pra quem gosta de artes, cores e desenhar com certeza vai curti mais, mas eu nem sou dessas e curti fazer uns riscos.



 Quando você termina o desenho e vai para salvar ele te permite salvar de várias formas e também gera um link pra a sua arte, (minha arte) quando se clica no link ele não mostra o desenho pronto e sim a execução e isso eu gostei bastante o legal nesse quesito é criar um texto ou desenho e enviar pra alguém como lembrete de seus sentimentos ou por graça mesmo.

 Eu fiz uma mini declaração e enviei pro meu namorado no meio da tarde ele adorou, fica a dica pra vocês mandaram um recado pra mãe ou amiga também.  E procurando ver o que já fizeram na ferramenta achei esse link aqui e fiquei de boca aberta pelo que vi, ficou muito bom esse desenho.

 A ferramente também possui app para o chrome, se você curtir o link para instalação é esse aqui.
Testem e me conte o que acharam desse "brinquedinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário