25 setembro 2012

Power Music Club

 Um tempo atrás chegou junto com a conta telefônica uma propaganda desta ferramenta que a Gvt oferece para seus clientes. Eu que nem gosto de música e clips, corri fazer o login e conhecer o funcionamento do Power Music Club. Como eu gostei do que conheci, resolvi compartilhar com vocês.
 O bacana é que se você for cliente Gvt não paga nada, e tem exclusividade em músicas e clips lançados pela Universal Music  - online (acontece que essa parceria musical e de telecomunicação é devido a atual dona de ambas as empresas, a multinacional francesa Vivendi).
 O portal permite que você veja e ouça, o playlist completo de alguns artistas, além disso você pode criar um que é a sua cara,tanto por artista quanto por estilo musical.
 É como um media player online e com boa qualidade musical.
 O site não é tão novidade assim, mas agora que estou trabalhando é que estou usando mais, a novidade mesmo é o aplicativo do Pmc para Android e iOS
 Com o aplicativo você pode ouvir na palma da mão a qualquer momento, mas é necessário uma rede 3G ou Wifi.
 Tanto no portal como no aplicativo você pode:
- criar playlists por banda ou estilo
- assistir um show por mês
- conhecer novos artistas

 Bom gente, não propaganda aqui não, é uma dica de interatividade musical.Eu espero que vocês gostem e abusem de tudo o conteúdo que tem no portal.
  O que acharam desse portal? depois que conhecerem, me contem. (:

Um comentário:

  1. Ola, indiquei você no meu blog para responder algumas perguntas para uma tag que fui convidada o nome é Vem me conhecer melhor?, o link é esse aqui caso queira dar uma olhada http://poderdoesmalte.wordpress.com/2012/10/04/vem-me-conhecer/. Bjos! =]

    ResponderExcluir