19 setembro 2012

O estilo de Spencer Hastings

Spencer Hastings (Troian bellisario)
 A atriz possui uma beleza natural bem delicada, sua personagem é destaque estudantil da turma, dona de um estilo bem clássico e elegante (preppy) .Cortes de alfaiataria, acinturados, pequenos babados, meias, laços e botas dãao o ar da graça constantemente nas produções de Spencer.


 O que é mais ousado no guarda roupa de Spencer são os vestidos curtos, ou tomara que caia, porém normalmente acompanhados de cardigãs.
 Os cabelos seguem a linha do clássico, tranças laterais, chapeis coco, arquinho, seu cabelo ondulado é invejável (aposte em domar o seu e deixar a chapinha d elado um pouco).
Para copiar aposte:
 Peças alfaiataria (camisas, blazer) , calças na canela, sapatos oxford, sapatilhas e bota montaria,meia calça e 7/8, muito acinturados e cardigãs.

 Eu acho lindo o estilo da Spencer, porém não combina muito comigo, e você se identifica?

beijos 

3 comentários:

  1. Amo não só o personagem como também o estilo.
    Muito perfeito, muito a ver comigo, estou doida para copiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora colocar em prática então além de linda e estilosa Spencer é mega estudiosa, um ótimo exemplo

      Excluir
  2. Acho a Spencer a mais estilosa! So que sou homem, gostaria de saber como seria o guarda-roupa masculino no estilo dela. E qual é o estilo dela? Classico, esportivo, romantico, criativo, moderno, elegante ou sexy? Li q sao essas 7 classificaçoes, mas nao sei qual é a dela e quais peças se encaixam.

    ResponderExcluir