21 agosto 2012

Princesas Disney II

Oi oi gente
 Pra quem segue no twitter sabe que minha ausência é devido estar procurando emprego, mais enquanto não encaixo no certo, vou voltar e me dedicar mais para com vocês e o blog.
 Nas minhas andanças "internéticas", vivo salvando ilustrações das Princesas Disney, já fiz um post a um tempo atrás com várias, e novamente estou com muitas ilustrações legais e vim compartilhar com vocês.

 Princesas Desfile

 Princesas nos dia Atuais
Princesas Heroínas
Princesas e seus Príncipes

Princesas miniaturas

Princesas Casamento





Princesas do Terror





Princesas Reais





Por enquanto são essas, espero que tenham gostado.
 Vocês tem isso de salvar algum tipo de imagens, alguma coisa que vocês curtem assim?

2 comentários:

  1. Minha infância '-'
    Elas ficam lindas de qualquer jeito fazer o que né ? haha

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um listo restinho de quarta-feira!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir