10 agosto 2012

Pra curtir Daughtry

 A primeira vez que ouvi na rádio achei que era música nova do Nickelback, quando acabou descobri que era It's Not Over - Daughtry.Fui atrás de conhecer um pouco mais e gostei do que conheci, faz um bom tempo que não tiro da lista de reprodução e resolvi contar um pouco da banda e mostrar algumas das minhas músicas favoritas.
História: Chris Daugtry vocalista que dá o sobrenome a banda, já havia tentando o sucesso em outras bandas, porém sem alcançá-lo partiu para o American Idol (programa de calouros com jurados, assim como o Ídolos daqui). Sua posição no programa não foi tão boa, ficou com o quarto lugar, mas após o lançamento do seu primeiro o reconhecimento veio, e os números vieram comprovar que seria sucesso, um exemplo disso foi o 1º cd que teve  Platina Quádrupla.
Formação da banda: guitarra e vocal Chris Daughtry, guitarra Josh SteelyJosh Paul no baixo, Robin Diaz na bateria, Brian Craddock na guitarra.

Discografia:
Daughtry (2006)
Leave This Town (2009)
Break The Spell (2011)

 Quando pesquisei sobre descobri que uma das bandas inspiração é Nickelback, outra coisa que me fez apaixonar mais ainda por Daughtry são os clipes que tem um filminho, muito bacana.

Daugtry by Leticia Fernandes on Grooveshark

 É um som mais calmo, apesar de ter a pegada rock (meio confuso mas quando ouvirem vão entender), costumo ouvir a noite ou em dias que estou ruinzinha me traz calma, acho ótimo.
 Eu espero que gostem, fica minha sugestão musical da semana! :))

abraços e um ótimo fim de semana! 
 Fonte: site da banda e  wikipédia.

2 comentários:

  1. Sempre estou a proucura de bandas novas por aí, o som é ótimo, curti...vey, sei que não tem a ver com a postagem mas eu ameeei seu cabelo!!
    Seguindo aqui.
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own muito obrigda :D

    vou conhecer seu espaço

    ResponderExcluir