19 maio 2012

Mulheres e futebol uma combinação que dá certo.

 Esse post é todo especial pois além de ser um assunto que gosto bastante, foi pedido de uma leitora/amiga Heloiza.
 Já se foi o tempo em que futebol era papo de homem, e põe tempo nisso.Hoje em dia nós meninas falamos do assunto entendemos, gostamos e lutamos pelo time que por nós foi escolhido.
Taí a escolha normalmente é influenciada pela família,podendo ser alterada e agarrada com unhas e dentes ao longo dos anos.
E assim como educação a paixão pelo time começa cedo. Essa foto é um exemplo sem contar que deixa a rivalidade de lado! E assim como os homens nós também torcemos e sofremos nas vitórias e choramos(muito) nas derrotas.
 Acompanhadas da família, amigos nós mulheres deixamos o jogo num estadio com um ar todo diferente, um charme a mais aos clássicos do gramado.
 E tem que ter camisa, essa coisa de mulher que torce, entra com todo certeza no vestuário (além vou trazer dicas de como ficar no estilo com a camisa do seu time).A paixão começa cedo e não tem idade, é algo que une homens,mulheres, jovens e adultos.
 É isso aí meninas lindas e torcendo muito uma combinção que dá certo, e se liguem que vem aí o Brasileiro 2012 que começa neste fim de semana!Bora torcer e suar a camisa juntos com o nossos times. 
 Bom fim de semana!


4 comentários:

  1. Mulher pode torcer sim, aliás torce mais que muito homem, sem contar que fazemos toda a diferença em um estádio, né?
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haa. a tem mulher que torce ue, pq nao, nao é proibido mais, temos o direito tbm de torcer bem mais que os homens por sinal..

    porem eu nao gosto de futebol, nao entendo, nao acho graça, nem torço p nada, mais respeio de quem gosta..

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Duda mega concordo tem mulher mais fiel que muito homeem!somos umcharme no estadio!

    ResponderExcluir
  4. Pam isso mesmo respeitar o gosto é algo muito importante, é o que nos faz unicos!

    ResponderExcluir