31 maio 2012

Os Queridinhos da Vez


 Sneakers de Salto: Ele tem agradado as fashionistas de plantão, e ganhado espaço nos looks outono/inverno.Quando fiquei sabendo e vi os primeiros modelos tive uma impressão não muito bom, achei bem ousado e talvez difícil de montar looks, mais agora eu estou louquinha por um. Ele dá um ar street ao look até mais delicadinha, vejam só:

Onde encontrar:

Coturno: Ele já foi sucesso na moda, a décadas atrás, e junto com a jaqueta de couro está de volta firme e forte neste inverno.O coturno é um jeito confortável de estar estilosa, você pode combiná-lo de varias formas desde o vestido até o jeans rasgado.
Onde encontrar:

Bota Lita: Não tão conhecidas como os acima, mais tão estilosa quanto. Esse tipo de bota possei um salto madeira quadrado e plataforma interna na parte da frente.Concordo que ela tem um certo exagero de tamanho, mais é pura ousadia. Estou namorando uma a algum tempo já.
Onde encontrar:

 Dá pra ficar em dúvida de qual queremos antes, vale muito levar em conta teu dia a dia e a ousadia na hora de usá-los.beijos até mais.


4 comentários:

  1. Onde eu moro é muito difícil de usar salto, só tem morro e paralelepípedo, e o meu pai não gosta de me levar de carro ai ta foda né ? AHUEHAUEH
    Os três são lindos mais eu prefiro o coturno e o Bota Lita.

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ora teu pai também nem pra ajudar, mais este tênis mesmo assim é bacana.
    E o coturno é tudo né?
    Brigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  3. O coturno e a bota são uma gracinha!! Eu pelo menos adoraria ter os dois no meu armario. ;)

    ResponderExcluir
  4. eu quero um coturno, mais são muito caros.
    =/

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir