07 maio 2012

Como ousar Jeans Rasgado

 Ele pode ter um esfoladinho ou um rasgo enorme nos joelhos, mais com toda certeza os rasgos no jeans estão de volta.It girls de fora, algumas daqui e lojas já estão expondo essa tendência.
 Por levar esse ar todo descontraído essas calças, são mais casuais. não significa que  possa se usar com camiseta e tênis. Pra fazer um look menos despojado, um toque social com o blazer mais cumpridinho,deixa mais elegante.Sem contar que assim mais velhas podem usar sem serem tachadas. 
                           
 Para calçar, opte por mais femininos, como sapatilhas, ankle boots, peep toe, e rasteirinhas no calor.O que se vê muito com o jeans rasgado é a barra dobrada, que dá um toque a mais ao look.A bota mais usada é a no estilo coturno (fiz um look assim esse dias e ficou muito legal), prevalece o estilo rocker,e orna mais ainda com camisa de banda e jaqueta de couro (que pode até se colorida).
 E se você está meio sem grana, ou afim de fazer uma arte manual, que tal reaproveitar um jeans que esteja encostado no guarda roupa? Aqui vai um tutorial para fazer seu jeans rasgado em casa:
 Outro dica é usar lixa de parede para clarear e fazer o efeito esfolado.Espero que gostem e se inspirem a usar o jeans rasgado.Ótima semana meninas! ;)


3 comentários:

  1. Estava pensando sobre o jeans rasgado estes dias, tenho visto bastante gente com a calça rasgada e até mesmo bermuda. Acho difícil sair de moda, contando que fica super estiloso! ^^

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Taina alem de dificilmente cair de moda é meeeega estiloso :D

    ResponderExcluir