15 maio 2012

Cabelos Undercut

 Já faz algum tempo que estou de olho nesse corte de cabelo, que eu acho que lindo e diferentão pra quem tem as madeixas longas.Mais agora tá batendo uma vontade de retornar ao cabelo vermelho e aderir ao Undercut.Para me acostumar com a ideia tenho usado a lateral pressa o que dá a impressao de quase nao ter cabelo, e estou adorando essa possibilidade de passar a máquina. 
 O corte undercut, é um corte ou raspado na parte de baixo (nuca) ou em em uma das laterais do cabelo.Esse corte era muito usado na década de 70, por punks homens e mulheres, está de volta meio reformulado.Apesar de ficar mais feminino nos cabelos compridos, pode ser usados nos curtos.
 Como o corte tem uma pegada "agressiva", deve ser combinado com um visual mais feminino no make que destaque o olhar e roupas femininas.
   Se você não tem coragem, ou quer se acostumar com a ideia faça aqui fica uma dica que estou estou seguindo: Puxe todo o cabelo para trás, de um dos lados.Depois prenda com um grampo,e jogue o resto do cabelo para o outro lado.
 
 Só me falta mesmo um pouco de coragem, por que agora depois deste post estou ainda mais querendo aderir.E vocês o que acham coragem ou estilo? Vão aderir ao preso pelo menos? ;)


2 comentários:

  1. É bonito, mas acho que não tenho coragem.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Experimente a dica, numa dessa vem uma coragem :D

    ResponderExcluir