28 janeiro 2012

Váriaaaas pulseiras



 Já faz um tempo que venho analisando uma tendência que é o mix de pulseiras,e a ideia é realmente essa fazer uma mistura de diferentes cores,formas e tamanhos.
 Mais elas não devem obrigatoriamente combinar,mais sim "conversarem" entre si, o legal é usar pulseiras que você já tenha e que estão engavetadas e as atuais.
 Confesso que no começo tive uma certa repulsão por essa novidade,devido achar exagerado ou talvez que fossem olhar e criticar,mais acredito que é o tipo de coisa que realmente é saber ousar, pra ficar legal.
 Trouxe aqui algumas combinações pra vocês verem que é possível sim, misturar peças diferentes e elas ficarem harmoniosas.
     E realmente vale de tudo, incluse usar o relógio como acessório. Porém se você acha demais pra usar no trabalho ou evento mais formal, invistas em brincos pequenos e anéis mais discretos, use os mesmo padrões de cores.
                               

Outra coisa que chama muita atenção nessas pulseiras são os pingentes,que são grandes,e fivelas que realçam até as mais simples de tira de couro.
A partir de alguns tutoriais eu fiz algumas,quero ver se vou usá-las,mais fica a dica pra vocês ousarem esta tendência.
   
Agora se tu gostou e pretende ousar, aqui vai uma sugestão, a loja online a Loja Airu tem modelos lindos, vale a pena dar uma olhadinha e procurar por aí pra investir em um modelo com váaaaaaarias pulseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário