Vamos relembrar quais foram:
Tachinhas: junto a onda rock
Neon: foi gritante, e pretende ficar até o fim do verão. Eu não sou chegada nessa moda já ousa demais no cabelo pra usar esses tons.
Candy Color: essa sim me gusta, os tons de amarelo e verde são meus favoritos.Já não está mais tão presente, os tons candy só em tye die agora.
Caveirismo: Foi com toda a certeza na minha opinião o que mais virou moda mesmo, desde que menininhas até senhoras ousando com essa temática.Sempre rola aqueles comentários bobos sobre caveira por sua associação a morte, mas nem isso foi capaz de segurar essa tsunami.Cláro, que eu adorei isso, sempre gostei de caveiras.O simbolo da cruz, segue no mesmo caminho.
Ocúlos espelhados: muito criticado no começo como extravagante, aos poucos foi sendo visto em rostos e mais rostos, ele conseguiu virar moda entre os jovens de ambos os sexos. Eu quase abracei a causa, mas não achei um modelo que ficasse bom no rosto.
Cabelos coloridos: eu sempre gostei de cabelos coloridos e quando comecei a ver fotos e nas ruas as pessoas adotando o estilo diferente, claro eu adorei essa moda. E vem sutil em mechas ou em todo o cabelo a ideia é colorir, e pelo que tô vendo tem mais um tempo desse por aí.
Cropped: não muito aceito, mas é tendência e que tende a ser trabalhada no próximo ano.Vamos ver se ela vai pegar, por que ainda não implacou realmente como sucesso.Eu gostei e estou querendo um tshit no estilo, acho muito legal pra usar com shorts cós alto.
Mais se teve tendência que deu o que falar,
Sobre as duas eu me rendi a ambas, porém o sneaker me agrada mais e consigo encaixá-lo melhor no meu guarda roupa, já a mullet usei uma vez e não adianta não gostei.
Bom esse foi o parecer do Oqueousar sobre as modinhas que tivemos esse ano, em resumo geral acho que as cores foram o forte do ano, já estamos vendo outras que estão pegando com tudo nos looks...mas as novas essas ficam pra outro dia.
E vocês como reagiram diante dessas peças, foi fácil ousar com elas?