20 junho 2012

Os novos donos do pedaço


Como sempre estou conectada e atenta a aplicativos e febres onlines, e tem duas que estão se destacando no momento.São eles:

 Song Pop: é um jogo sobre música, aonde você disputas rodadas contra seus amigos, ganhando pontos que são trocados por moedas, e moedas que podem comprar outros estilos musicais.
 A ideia é acertar o nome da música ou do cantor/banda que interprete o som. Pra quem é super eclético o jogo termina se tornando mais fácil, o legal é que você joga e conhece outras músicas que você pode gostar.A rodada termina todo o domingo e faz um balanço total de suas vitórias. 
 Pra você que tem iOS ou android pode baixar o aplicativo e jogar no seu celular. Então se você é viciado em música e jogos corre no link e joga um pouco pra conhecer.

 Outro aplicativo que eu estou adorando e está bombando por aí o Pixlr-o-matic
 Este aplicativo é um editor básico online ou no seu aparelho celular, ele tem filtros legais e efeitos de luz e brilhos pra você adicionar a sua foto.
 Por essas minhas fotos dá pra ter uma ideia do que se pode fazer nesse editor, fotos de paisagens com os efeitos dele ficam ainda mais bonitas, apaixonados por fotos vão adorar com toda certeza.

 E ainda que você não goste muito de fotografia ou jogos, deixa conhece estes dois que estão com tudo, acredito que vai até se encantar por eles.
Beijos e bom restinho de semana :)


3 comentários:

  1. Obrigada Leticia por seguir o meu blog :D

    ja vim seguir o seu tmb :D

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. To viciadissima no Song Pop!! hhahaha
    E adorei esse pixlr, ja to baixando no cel :D

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja larguei o song, tava perdendo muito tempo =(

      agora o pixlr certezaque tu deve ta adorando!

      beijos

      Excluir